Por Pedro Pereira
Desta sexta-feira (11) até o domingo (13), o elenco mirim do HFSM, agremiação feminina de handebol de Santa Maria, estará disputando a 2ª fase do Campeonato Estadual da categoria (sub-12). Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Campo Bom, sediados pela equipe da AECB, e o esquadrão da cidade entrará em quadra cinco vezes.
No primeiro dia, antes de estrear oficialmente nesta etapa, as santa-marienses enfrentam a Apahand, de Caxias do Sul, em confronto válido pela 1ª fase, que precisou ser adiado por conta da chuva. O duelo está previsto para iniciar às 14h. Depois, às 18h, as representantes do Coração do Rio Grande encaram o CHCC, de Capão da Canoa. No sábado, o time joga mais uma vez contra a Apahand, às 8h30min, e na sequência, às 13h30min, pega a ATHB, de Torres.
O último jogo será às 10h do domingo, diante da AECB. O técnico do elenco, Rogerson Gonçalves, projeta o certame: “nosso trabalho está sendo bem intenso, sabemos que vai ser uma competição de alto nível. As equipes se reforçaram e tiveram tempo para se ajustar. Se conseguirmos terminar em 2º lugar, vamos para a fase final, e é esse o nosso objetivo. Isso nos dará o direito de, no ano que vem, sediarmos uma fase do Campeonato Estadual mirim”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.