Por Clarissa Lovatto / Da Assessoria de Imprensa da AVF
Com o objetivo de possibilitar a integração dos atletas masculinos e femininos das quatro turmas do projeto AVFmais Vôlei/Lazer para Adultos, aconteceu, no final de semana, a segunda edição da Copa AVF mais Eles e a terceira edição da Copa AVF mais Elas.
A Copa AVF Eles contou com a participação de integrantes das quatro turmas do AVFmais Vôlei/Lazer para Adultos, os quais foram divididos em trios. Ao final dos jogos, o trio formado pelos atletas Luã Santos (turma 4), Rodrigos Kunz (turma 1) e Lucio Strazzabosco Dorneles (turma 2) foi o grande campeão.
A Copa Elas teve uma equipe tricampeã. A Turma 3, que realiza encontros/treinamentos às quartas-feiras à noite, foi a campeã ao vencer, no tie break, o jogo disputadíssimo com a Turma 1, de quinta-feira. “As Copas mostraram que uma rede de apoio e de admiradores/praticantes do voleibol torna possível a realização de sonhos. Todas as equipes evoluíram, visivelmente, da primeira para essa edição”, destacou Jean-Pierre Ávila, técnico e idealizador do projeto.
Nos jogos, que aconteceram no complexo esportivo Recanto Beach, em Camobi, os participantes receberam premiação e brindes das empresas parceiras Eny Calçados e Noroeste Bebidas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.