DestaqueEsporte

VOLEIBOL. Time feminino da UFSM faz seu último jogo pela fase inicial do Estadual neste sábado, em casa

Equipe encara a Sogipa, de Porto Alegre, no Ginásio 1 do campus de Camobi

Gurias da Federal voltam a disputar uma partida em Santa Maria em busca da primeira vitória (Foto Luiza Mielke/Voleibol UFSM)

Por Pedro Pereira

Neste sábado (12), a partir das 15h, a equipe feminina de voleibol da UFSM disputa a última partida válida pela fase inicial do Campeonato Estadual contra o time da Sogipa, de Porto Alegre. O confronto acontece no Ginásio 1 do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Universidade, localizado no campus de Camobi, e terá entrada gratuita.

As gurias da Federal ainda buscam a primeira vitória no certame. No último fim de semana, o esquadrão foi a Teutônia e enfrentou o Juventus, que sediou a etapa, e a Ginástica, de Novo Hamburgo. Na estreia, no dia 25 de setembro e em território santa-mariense, as representantes da cidade jogaram diante da UPF, de Passo Fundo. Em todas as ocasiões, o elenco comandado por Lorenzo Laporta foi derrotado por 3 sets a 0.

Avançam ao mata-mata os quatro times melhores colocados na tabela e, para a equipe da UFSM ter chances de garantir a classificação, será necessário o triunfo neste sábado e aguardar outros resultados. O Campeonato Estadual é organizado e promovido pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV) e tem os times da Universidade como estreantes nessa temporada. O leitor pode clicar aqui para conferir a situação da divisão masculina da instituição no certame.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo