DestaqueEsporte

VOLEIBOL. Time feminino da UFSM perde mais um jogo pelo Campeonato Estadual 2024 e é eliminado

Esquadrão da Federal caiu para a Sogipa, de Porto Alegre, por 3 sets a 2

Por Pedro Pereira

Santa-marienses receberam a equipe da capital no Ginásio 1 do CEFD no sábado, 12 (Foto Reprodução)

As gurias da Federal dão adeus ao Campeonato Estadual de Voleibol de 2024. No sábado (12), a equipe feminina da UFSM recebeu o time da Sogipa, de Porto Alegre, no Ginásio 1 do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Universidade, e foi derrotada pelo placar de 3 sets a 2. O jogo foi válido pela fase inicial da competição e, em função do resultado, decretou a eliminação do esquadrão.

Isso se dá pois, como as santa-marienses também perderam as partidas contra a UPF, de Passo Fundo, a Juventus, de Teutônia, e a Ginástica, de Novo Hamburgo, não há mais chances de classificação ao mata-mata. O duelo deste fim de semana, contudo, foi o único em que as representantes da cidade venceram sets, uma vez que todos os outros resultados terminaram em 3 a 0 a favor das adversárias.

A competição é organizada e promovida pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGF) e disputada pelas gurias da Federal na categoria adulta. Esta temporada foi a primeira com participação das equipes da UFSM, que se filiaram à entidade no mês de agosto. O time masculino da Universidade segue vivo no certame e está previsto para voltar às quadras no dia 27 de outubro, em Bento Gonçalves.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo