DestaqueSanta Maria

CIDADE. Prefeitura Municipal abre a consulta pública para licitação do transporte coletivo em Santa Maria

Informações sobre edital, a documentação e as regras estão no site institucional

Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura / Com foto de João Vilnei (Arquivo PMSM)

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa sobre a abertura da consulta pública para a licitação do transporte coletivo do Município. O chamamento foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul em 31 de outubro. As informações sobre o edital, a documentação e as regras de participação estão também publicados no site institucional (confira a minuta do edital, também no arquivo em PDF, no final deste texto).

A consulta pública se realizará através de meios digitais conforme as instruções do Regulamento, a fim de “obter contribuições, sugestões, propostas, críticas e demais manifestações pertinentes, por quaisquer interessados, a respeito da licitação do Sistema de Transporte Público de Passageiros urbano e distrital de Santa Maria. Essas contribuições dos usuários serão avaliadas e integrarão a licitação do transporte público, sendo uma das partes para a finalização do processo.

A consulta pública de que trata o regulamento terá duração de 20 dias, ficando aberta até as 9h do dia 20 de novembro de 2024. As contribuições devem ser feitas pelos meios digitais, no site eletrônico da Prefeitura de Santa Maria, ou no seguinte e-mail: [email protected].

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo