DestaqueEconomia

ECONOMIA. Sindilojas promove a Santa In Black: campanha para fortalecer o comércio local

Iniciativa ocorre nesta última semana de novembro, em Santa Maria

Por Diuly Cardoso / Sindilojas

O Sindilojas Região Centro realiza nesta última semana de novembro a Santa in Black, uma iniciativa que visa auxiliar lojistas do comércio local a se destacarem com suas promoções, proporcionando um ambiente competitivo e com mais cores.

O Sindicato, que nas edições anteriores também fez materiais para as vitrines, trouxe para esse ano um kit de cartazes, balões e peças de mídia digital a fim de estimular os lojistas para a Black Friday e atrair ainda mais consumidores. Foram mais de 380 kits entregues a lojistas dos bairros Camobi, Tancredo Neves, Centro, Parque Pinheiro Machado, Uglione, Duque de Caxias, Nossa Senhora Medianeira e Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora de Fátima e Bonfim.

Com grandes ofertas, mais perto dos consumidores, o Sindilojas Região Centro busca também com esta campanha, fortalecer o comércio de Santa Maria, as compras dentro da cidade, estimulando assim, a economia local.

Os lojistas que quiserem o material, podem entrar em contato com o Sindilojas pelo número de WhatsApp: (55) 997-231-040.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo