Por Pedro Pereira
Fim da linha para os representantes de Santa Maria. Na tarde do domingo (10), a equipe do PRS, novo clube de futebol da cidade, recebeu o time do Ivoti, do município de mesmo nome, no Estádio dos Eucaliptos, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. O confronto foi válido pela “volta” das quartas de final do Campeonato Gaúcho Série A2 sub-20 e, com o resultado, os santa-marienses estão eliminados da competição.
Esta foi a primeira vez que a agremiação defendeu as cores do Coração do Rio Grande no certame, que é organizado e promovido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O esquadrão finalizou a fase inicial da disputa na liderança isolada e invicta, com 11 pontos em três vitórias e dois empates. No duelo de ida da série diante dos ivotienses, na casa dos adversários, o marcador terminou empatado em 0 a 0.
O PRS é dirigido por Edmilson Silva, ex-atleta de futebol de primo do lendário Ronaldinho Gaúcho. Em Santa Maria, quem comanda as ações é o coordenador técnico Daniel Neves. O clube disputa competições em diferentes categorias de base e, consequentemente, briga por títulos. Entretanto, o objetivo principal do trabalho realizado pelas equipes é claro: revelar e formar jogadores para o cenário internacional. O leitor pode conferir mais informações clicando aqui.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.