Por Pedro Pereira / com informações da LSF
O Valência é o grande vencedor do Campeonato Municipal de Futsal de 2024, no naipe masculino. Na noite da quarta-feira (13), a equipe bateu o Shark 55, pelo placar de 5 a 2, no ginásio A do Centro Desportivo Municipal (CDM), para levantar a taça do Citadino. Léo Rudek (duas vezes), Rogério, Fernando e William Viana marcaram os gols da vitória, enquanto Vanzin e Lorenzo balançaram as redes para os vice-campeões.
Na decisão da medalha de bronze, que antecedeu a grande final, a ASAF triunfou sobre o Barchet por 4 a 2. Além do troféu, os ganhadores ficaram com as três honrarias individuais: Léo Rudek foi nomeado goleador, os goleiros Edinho e Rafael Vermelho foram a “defesa menos vazada” e o grupo foi o mais “disciplinado”.
Com o título, o Valência será o representante de Santa Maria nos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS), caso sejam realizados neste ano. A competição, que é organizada e promovida pela Liga Santamariense de Futsal (LSF) com o apoio da Prefeitura, volta a acontecer nesta sexta-feira (15), com o naipe feminino.
Pelas quartas de final, no ginásio do Colégio Centenário, localizado na Rua Dr Turi, número 2003, no Bairro Centro, ocorrem os seguintes confrontos, em ordem, a partir das 19h30min: Real Merengue X São Miguel; Projeto Futuro X Ipiranga; UFSM/Dallas X Peñarol; e Carol X São Caetano. A entrada para acompanhar os confrontos pode ser adquirida na hora por R$ 5 ou 1kg de alimento não perecível.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.