Mais mídia. Revista diz que a RBS, com sócio grandão, avança para o ramo do entretenimento
Olha só o que está noticiano a versão online da seção Radar, da ex-revista Veja. Lá embaixo, um pequeno comentário meu. Confira:
Surge a Maior
Na sexta-feira, será anunciado o surgimento de uma nova empresa de entretenimento, destinada a promover megashows, eventos esportivos etc. Foi batizada de Maior. Até aí, beleza. O interessante é quem está por trás da Maior: os grupos RBS e ABC.
A surpreendente associação entre a família Sirotstky, dona do maior grupo de mídia da região Sul, e Nizan Guanaes tem um ponto em comum: Arminio Fraga, através da Gávea Investimentos, sócio tanto da RBS quanto do ABC; e Pedro Parente, presidente executivo da RBS.
No governo FHC, a dupla trabalhou junto: enquanto Arminio dirigia o BC, Parente chefiava a Casa Civil.
O novo negócio marca também a lenta, mas sem volta, expansão do grupo gaúcho em outras regiões do país.
COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: talvez seja o caso de dar uma nova lida na nota acima. E prestar atenção nas conexões pessoais. O resto é decorrência. Mas, atenção, o negócio é, até prova em contrário, legítimo.
EM TEMPO: a foto de Armínio Fraga é de José Cruz, da Agência Brasil.
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras notas e informações publicadas pela versão online da seção Radar, da Veja.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.