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ECONOMIA. Secovi cria a LizIA, Inteligência Artificial para dar suporte a síndicos de Santa Maria e Região

É só a primeira. Vem aí outras, voltadas a corretores de imóveis, por exemplo

Por Guilherme Bicca (com Imagem de Divulgação) / Da Assessoria de Comunicação do Secovi

Na semana em que se comemora o Dia do Síndico, o Secovi lançou sua mais nova ferramenta: a LizIA, uma Inteligência Artificial voltada a dar suporte a síndicos orgânicos e profissionais de Santa Maria e Região. O sistema já está operando, ainda em fase inicial, e funciona pelo WhatsApp.

Para utilizá-la, portanto, basta o síndico adicionar o número (55) 99919 3400 a sua lista de contatos e mandar mensagens sempre que tiver alguma dúvida relacionada ao universo dos condomínios e até mesmo sobre a Lei do Inquilinato. Mas não somente: a LizIA também pode passar instruções de primeiros socorros.

“São mais de 6 mil condomínios constituídos em Santa Maria. Com uma média de um síndico por condomínio, temos um universo de 6 mil pessoas que não tem com quem sanar as suas dúvidas em tempo integral. Foi isso que nos motivou a criar a LizIA. Através dela, o síndico, seja profissional ou orgânico, consegue esclarecer uma dúvida simples, de forma rápida, sem ter que esperar que alguém o responda. A LizIA está à disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive em fins de semana e feriados”, explica Liziane Stangarlin, presidente do Secovi.

E a LizIA é só a primeira. A ideia é o Secovi aproveitar essa expertise para criar novas IAs voltadas também para corretores de imóveis e outros públicos ligados ao setor imobiliário.

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Um Comentário

  1. Como é facil criar inteligencia artificial. É só usar uma api de uma que já existe (chatGPT e outros) e mudar de nome. Pagar uma mensalidade de 50 pila por mes. Esta feito o marketing.

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