Por Pedro Pereira
O fisioterapeuta santa-mariense Miguel Dalmonte integra a comissão técnica do Avenida, de Santa Cruz do Sul, para a disputa do Campeonato Gaúcho Série A de 2025. O anúncio aconteceu na quinta-feira (5), por meio das redes sociais do clube. O profissional, formado pela UFSM, acumula passagens pela UFSM Futsal e pelo time de futebol americano da cidade, Santa Maria Soldiers.
Pelo esquadrão verde-preto, Dalmonte foi campeão gaúcho em 2022. A última agremiação que fez parte foi o Guarany, representante da cidade de Espumoso no futsal, em que venceu a Taça Farroupilha no mês de junho deste ano. Na carreira, ele também participou do grupo de fisioterapeutas que conquistou, em 2022, o título da Taça Brasil de Futsal com o Joinville.
A comissão técnica do Avenida é encabeçada pelo técnico Willian Campos e tem também o estudante do curso de Estatística da UFSM, Valdemar Moraes, como analista de desempenho. Entre os atletas, o elenco conta com o centroavante Michel, que disputou a Divisão de Acesso desta temporada pelo Inter-SM. Para 2025, o clube de Santa Cruz do Sul tem como compromisso já confirmado o Campeonato Gaúcho, em que foi alocado no grupo A, ao lado do São José, de Porto Alegre, do Guarany, de Bagé, e do Grêmio.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.