DestaqueRegião

REGIÃO. Chegadas e partidas na Câmara de Vereadores de Nova Palma a partir de janeiro

Na última sessão plenária, uma noite para despedidas e reafirmações

Noite para despedidas e também de reafirmação de compromissos com o povo de Nova Palma, dos integrantes da atual legislatura

Por Gilberto Ferreira/ Com foto de Gilberto Lang/Rede Jauru

Na segunda-feira (16) foi realizada a última sessão do ano e desta legislatura na Câmara de Vereadores de Nova Palma. Nela edis que trabalharam nos últimos quatro anos, em favor dos munícipes nova-palmenses, fizeram um breve balanço de suas realizações. Elencaram emendas conquistadas em diferentes setores do município. Viagens, conquistas e as atividades do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região.

Mas a reunião também ficou marcada por despedidas de alguns vereadores, uns por decisões próprias e outros por não conseguirem êxito no último pleito. Entre os que optaram por não concorrer mais estão Tiago Uliana (Progressistas), Neusa Rossato (MDB) e o atual presidente da casa, Paulo Uliana (MDB).

O vereador Tiago Facco (PSB), após oito anos na casa, não conseguiu alcançar o seu terceiro mandato. Rodrigo Severo (MDB) concorreu a vice-prefeito não logrando êxito. Já a vereadora Jucemara Rossato (Progressistas) concorreu ao cargo de prefeita, e comanda o Executivo a partir de janeiro.

Dos atuais vereadores desta legislatura, três retornam para mais quatro anos de trabalho e compromisso com o povo, os emedebistas Fernando Cassol e Rudinei Maculan e o pepista Beto Piovesan. O suplente de vereador Giovani de Pellegrin que atuou por quase quatro anos assumindo na cadeira do titular Rudinei Maculan, licenciado para assumir a secretaria de obras, retorna como titular para a próxima legislatura. Outro que retornará e como titular na Câmara é o atual suplente do Progressistas, André Lago, que assumiu como vereador em diversos momentos ao longo dos últimos quatro anos.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo