Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Câmara é obrigada a adequar-se ao Orçamento. Como irá fazer isso?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Nem partidos , nem vereadores querem! Vão fazer um teatrinho para “inglês ver” e, é só. O que querem mesmo é manter seus salários , assessores, verbas, viagens e muito papo-furado na tribuna da Camara. E, com 21 “Faz- Nada” para próxima legislatura, não sei qual a conta que estes vereadores querem fazer. Pois, afirmar que gastarão com 21 vereadores menos com que gastam com 14 vereadores é brincar com a população de Santa Maria.

  2. Se os partidos que dirigem a Câmara realmente estivessem preocupados com economizar começariam cortando os salários de quem ganha mais. Existem três cargos ganhando mais do que vereadores, cerca de 8100, sem contar com vale transporte e alimentação. Qual o motivo que leva a não reduzir estes valores de forma significativa se eles não exigem dedicação exclusiva de quem os desempenha que pode inclusive se dar ao luxo de ter outro emprego ao passo que os assessores que ganham mal precisam cumprir expediente sempre? Outra questão é a excessiva quantidade de chefes de setor, bastando olhar para o organograma publicado na página da Câmara. A limitação do número de diárias anuais tiradas por servidores também deveria existir. Fala-se tanto de economia e pretendem castigar quem em boa pate leva o verdadeiro trabalho da Câmara nas costas sem extinguir seus marajás, que são poucos, mas existem, tudo para agradar os interesses particulares em prol do interesse público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo