DestaqueEstadoRegião

REGIÃO. Zona central terá estradas contempladas com recursos de recuperação do Governo gaúcho

Investimentos serão adquiridos através do Fundo do Plano Rio Grande

Edital do Governo do Estado para obras de resiliência climática em estradas está marcado para a segunda (Fotos Freddy Vieira/Divulgação)

Por Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social

O Secretário de Desenvolvimento Social, Beto Fantinel, confirmou, nesta sexta-feira, 17, que a Região Central do Estado será contemplada com recursos do Fundo do Plano Rio Grande (Funrigs) para investimentos em recuperação de rodovias. O anúncio do edital do Governo do Estado para obras de resiliência climática em estradas e pontes está marcado para a próxima segunda-feira, 20, às 15h, no Palácio Piratini.

Entre as obras destacam-se as restaurações da ERS-149, entrada da RSC-287 de Santa Maria a Nova Palma; da ERS-348, entre Dona Francisca e Agudo; da ERS-348, entre a ERS-149 São João do Polêsine a Dona Francisca e da ERS-640, de São Vicente do Sul a Rosário do Sul.

O secretário reforça o compromisso do governo estadual com a reconstrução e o desenvolvimento da região central, por meio de investimentos estratégicos que irão transformar a realidade local: “a recuperação de estradas e pontes irá reconectar as comunidades. É um tema em que me empenhei pessoalmente para que pudéssemos atender as comunidades. Um passo importante para melhorar a vida das pessoas, especialmente neste momento de reconstrução”, destaca.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo