DestaqueEstado

ASSEMBLEIA. Valdeci integra quatro Comissões e vai ocupar posto de corregedor do Parlamento gaúcho

Santa-mariense também é o vice-líder da bancada petista

“São desafios que, com trabalho, articulação e muito diálogo, são superáveis e fazem parte da atividade legislativa para a qual fomos eleitos”, disse Valdeci Oliveira. Foto Lucas Kloss / AL

Por Tiago Machado / Assessor de imprensa de Valdeci Oliveira

Na segunda sessão plenária de 2025 (a primeira foi para eleição do presidente escolha da Mesa Diretora da Assembleia), o deputado Valdeci Oliveira, ex-presidente do Parlamento gaúcho, teve o seu nome confirmado para integrar as comissões de Saúde e Meio Ambiente; de Assuntos Municipais; e de Defesa do Consumidor e do Contribuinte e Participação Popular. A instalação e posse dos integrantes (titulares e suplentes) das Comissões Permanentes para o biênio 2025/2027 ocorreu nesta terça-feira (11).

Além de integrar esses colegiados e atuar como vice-líder da bancada do Partido dos Trabalhadores, Valdeci também ocupará o posto de corregedor na Comissão de Ética do Legislativo gaúcho.

“São desafios que, com trabalho, articulação e muito diálogo, são superáveis e fazem parte da atividade legislativa para a qual fomos eleitos. O importante é mantermos o foco nas pautas da geração de emprego, do desenvolvimento sustentável, do fortalecimento da saúde pública, no combate à insegurança alimentar, na inclusão social e na defesa dos direitos sociais da população gaúcha, fatores que dialogam com essas tarefas que nos foram confiadas”, avalia o deputado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo