DestaqueSanta Maria

CORSAN. Seis bairros de Santa Maria estão sem água. Abastecimento deve ser retomado à tarde

Empresa diz que falha no sistema provocou a falta d'água

Por Assessoria de imprensa da Corsan

A distribuição de água nos bairros Camobi, Cohab Fernando Ferrari, Dom Ivo, Loteamento Monfardini, Parque Santa Lúcia e Vila Assunção, em Santa Maria, deve ser restabelecida gradualmente durante a tarde desta quinta-feira (13). O abastecimento foi interrompido em razão de uma falha no sistema. Equipes da Corsan estão fazendo o reparo.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sim, porque se não tivesse falha não teria faltado agua. Explicação fajuta. Alas, levando em conta que as secas estão mais frequentes, os reservatorios/barragens são suficientes para atender a a cidade por quanto tempo? Ou vão esperar ter que fazer racionamento para depois resolver que é necessario armazenar mais agua? Como ja aconteceu no passado inclusive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo