DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Colégio Técnico Industrial oferta 73 vagas remanescentes em cursos técnicos

Seleção será por meio de sorteio eletrônico, na próxima segunda (17)

Por Assessoria de imprensa da UFSM

Estão abertas até o próximo domingo (16) as inscrições no edital para o preenchimento de 73 vagas remanescentes do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism).

Elas estão distribuídas entre oito cursos técnicos noturnos: sete deles (Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Soldagem) são na modalidade subsequente ao ensino médio. O outro curso é o de Eletromecânica na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA).

O quadro completo de vagas está disponível na imagem ao lado.

Como requisito mínimo, para os cursos subsequentes, exige-se que os candidatos tenham concluído o ensino médio; no caso do curso EJA, é necessário o ensino fundamental completo. Para os cursos subsequentes, os candidatos devem se inscrever aqui; para o curso EJA, aqui. No momento da inscrição, deve-se anexar a documentação exigida no edital.

O processo seletivo será por meio de sorteio eletrônico, previsto para ocorrer na próxima segunda-feira (17), às 10h, no Centro de Processamento de Dados (CPD).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo