
Por Pedro Pereira
No dia 30 de março, será realizada a quarta edição da Copa SM de Futsal Feminino, competição para times da categoria adulta organizada pela Liga Santamariense de Futsal (LSF). A disputa acontece no Centro Desportivo Municipal (CDM), a partir das 8h, e a entrada poderá ser adquirida pelo valor de R$ 5. O anúncio aconteceu na terça-feira (25).
A taxa de inscrição é de R$ 300 por equipe. Para confirmar a vaga e obter mais informações, basta fazer contato com a representante da LSF, Sônia Marinho, via WhatsApp: 55 991692852. O campeonato acontece em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, e tem como objetivo incentivar a prática da modalidade às pessoas que se identificam com o gênero feminino.
Ao todo, 12 times estarão na briga pelo título da IV Copa SM de Futsal Feminino. O esquadrão campeão, o vice-campeão e o medalhista de bronze serão agraciados após a grande final com troféus e medalhas. Também receberão prêmios o elenco com mais “disciplina”, a atleta artilheira da competição e a goleira menos vazada. O certame integra o Calendário de Eventos da Prefeitura, que apoia a disputa através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.