DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. Com seis membros e 11 cargos, SM Soldiers anuncia a comissão técnica para 2025

Time apresentou corpo de técnicos que brigará pelo nono título do Gauchão

Maurício Faé, vice-presidente, também é ‘head coach’, coordenador ofensivo e de times especiais (Foto Gabriel Haesbaert/Soldiers)

Por Pedro Pereira

Na noite da quinta-feira (13), o Santa Maria Soldiers anunciou a comissão técnica completa do time de futebol americano para a temporada de 2025. Maurício Faé, que por anos foi coordenador defensivo do esquadrão, assume o posto de head coach, de coordenador ofensivo e de coordenador de times especiais. Quem assume o comando do elenco de defesa é Kasley Barreto.

Barreto também coordena os defensive backs e Faé, da mesma forma, estará à frente dos quarterbacks e dos running backs. Outros nomes que integram o corpo de treinadores: Carlos Niederauer será o coordenador da linha ofensiva; Fabiano Vargas, dos wide receivers; Jackson Costa, da linha defensiva; e Arthur Danzmann, dos linebackers. Entre veteranos e jovens, todos são atletas do “Exército” com, pelo menos, dois títulos do Campeonato Gaúcho.

No início desta semana, o Soldiers já havia anunciado a diretoria para o mandato de 2025 a 2028, com Faé como vice-presidente, Vargas como 2º tesoureiro e Barreto como 2º secretário. Para conferir todo o grupo executivo, clique aqui. O Gauchão de 2025 inicia no mês de abril e terá os santa-marienses em busca do nono título geral, sendo o sétimo consecutivo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo