Arquivo
Coluna Observatório.Werner Rempel no PPL. Por que os petistas não vão questionar na Justiça
A saída de Werner Rempel em direção ao Partido Pátria Livre, do qual o vereador é um dos fundadores e dirigentes em nível estadual, oficialmente anunciada na última terça-feira, já era esperada pelos petistas. A convivência sempre foi a melhor possível, segundo variadas fontes do PT ouvidas por Observatório.
Inclusive por essa circunstância, mas também porque o ex-vice-prefeito municipal é considerado um aliado, tanto em nível local quanto estadual e federal, a mudança se deu em perfeita harmonia. Aliás, há até mesmo uma orientação do diretório nacional no sentido de não questionar a retirada, para criar um novo partido, dos militantes do PPL.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.