DestaquePolítica

SOBE/DESCE. Lúcia Madruga, Pozzobom, Rodrigo Decimo, Luiz Fernando Lemos… Veja os destaques

E o bolsonarismo, hein?! Ex-presidente da República agora é réu no Supremo

Vice-prefeita municipal de Santa Maria, Lúcia Madruga, foi homenageada na Câmara de Vereadores (Foto Breno Surreaux/Prefeitura)

Por Site Claudemir Pereira

SOBE

Lúcia Madruga

A vice-prefeita de Santa Maria recebeu, na quinta-feira (27), o troféu Mulher Cidadã, na Câmara Municipal.

Luiz Fernando Lemos

O professor do Centro de Educação Física e Desportos da UFSM – e vereador de Santa Maria pelo PDT – foi empossado como vice-presidente da Federação Universitária Gaúcha de Esportes (Fuge).

Jorge Pozzobom

O tucano foi escolhido pela Câmara Municipal para receber o título de vereador emérito. O convite foi entregue pelo presidente do Parlamento e irmão do tucano, Admar Pozzobom (PSDB), nesta sexta-feira (28).

DESCE

Câmara Municipal

O Parlamento acumula medidas antipáticas para a população santa-mariense. Semana passada, aprovou a criação de 21 cargos em comissões e, na última terça (25), manteve veto da tarifa de transporte coletivo a agentes da segurança e desconto para docentes

Rodrigo Decimo

Abril chegando e o prefeito de Santa Maria ainda não conseguiu completar o primeiro escalão do governo. Os vereadores Luiz Carlos Fort (PP) e Adelar Vargas (MDB), convidados em dezembro para o secretariado, ainda não assumiram os cargos.

Bolsonarismo

Por unanimidade, na quarta-feira (26), 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal tornou réu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e mais sete aliados por tentativa de golpe de Estado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo