CIDADE. Reunião da “Camobi Segura” reúne forças de segurança para debater casos de furtos no bairro
Representantes da Polícia Civil e da Brigada reforçaram orientações a moradores

Texto e foto de Camila Severo / Da Assessoria de Imprensa da Camobi Segura
A Camobi Segura reuniu os associados e as forças de segurança em assembleia para o debate sobre as demandas da segurança e os casos recentes de furto no bairro. Os comandos da Brigada Militar e Polícia Civil estiveram presentes.
Os representantes das forças presentes reforçaram a orientação sobre a importância da ocorrência policial e informações de câmeras de monitoramento para a elucidação dos casos de furto. Na ocasião, a Brigada Militar fez uma apresentação sobre as ações que tem realizado no bairro. Segundo os dados apurados pela Brigada Militar, Santa Maria foi a segunda cidade no Estado que mais apreendeu armas.
Participaram da assembleia, realizada na noite de 1 de abril no CTG Sentinela da Querência, o Delegado da Polícia Civil, Antônio Firmino; o comandante do Primeiro Regimento da Brigada Militar, Cel. Marcos Melo, e os representantes da Brigada Militar, Major Moreira, Cap. Fernanda Gonçalves, Cap. Marcele Durgante e o Sargento do Batalhão Rodoviário, Joelson Soares.
A Associação Camobi Segura desde 2015 reúne empresários do bairro Camobi com o propósito de apoiar a Segurança Pública, de forma organizada, no combate à insegurança nas suas mais variadas faces.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.