CORSAN. Interligação de redes pode interromper abastecimento de água terça em dois bairros de SM
Empresa informa sobre a interrupção nas regiões do Km 3 e no João Goulart

Da Assessoria de Imprensa da Corsan / Com foto de Reprodução
A Corsan fará, na próxima terça-feira, 22, a partir das 8h, a interligação das novas redes de água implantadas na Rua Professor Fontoura Ilha, em Santa Maria. Durante a execução do serviço, os imóveis dos bairros João Goulart e KM 3 poderão ter o fornecimento de água interrompido. A previsão é que o sistema seja restabelecido gradualmente a partir do meio da tarde, à medida que os reservatórios recuperarem o volume ideal de armazenamento.
As novas redes foram construídas nos dois lados da rua e irão substituir a tubulação antiga de fibrocimento por uma nova canalização de PVC, que é um material mais resistente a pressão e rompimentos. Junto ao encanamento, também foi instalada uma ventosa, para retirada de ar e prevenção a rupturas. Além disso, será implantado um hidrante, para limpeza dos canos.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.