DestaquePolítica

ELEIÇÕES 2026: PP/RS inicia reuniões de mobilização

Partido começa a fazer eventos regionais. Santa Maria está na agenda pepista?

Deputado federal Covatti Filho é o atual presidente do PP gaúcho e vai comandar os encontros (Foto Filipe Lederhos/Divulgação)

Reproduzido do Site do jornal Correio do Povo / Texto da colunista Taline Oppitz (*)

O PP gaúcho dará início, neste mês,ao “PP na Estrada”,série de encontros regionais visando mobilizar a base partidária em torno do projeto a ser defendido nas eleições de 2026 ao Piratini.

Os primeiros eventos, promovidos pela Fundação Francisco Dornelles, com o apoio do partido, serão realizados em Veranópolis, no dia 25, e em Lajeado, dia 26.

A expectativa, segundo o presidente estadual do PP, deputado federal Covatti Filho, é repetir a adesão conquistada no Capacita 11, programa que atingiu cerca de oito mil lideranças em mais de 50 encontros no Rio Grande do Sul visando a formação de lideranças para as eleições municipais de 2024.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

(*) Observação do Editor: provavelmente Santa Maria deverá sediar um dos encontros regionais, mas pelo menos por enquanto, data não foi informada – se é que já foi definida.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo