Não custa lembrar. Há um ano, de 58 prédios, em 51 a conservação era precária. E hoje?
Confira a seguir trecho de nota que publiquei na manhã de 5 de dezembro de 2007, uma quarta-feira:
Sem pânico, mas… De 58 prédios vistoriados, 51 apresentam estado precário de conservação
Por oportuno, reproduzo nota que publiquei no meio da tarde desta terça-feira, que trata do relatório de vistorias feitas em marquises de três quadras do centro de Santa Maria. Acrescento, lá embaixo, uma perguntinha claudemiriana, com o perdão da impertinência. Confira:
É assustador. De 58 prédios do centro de SM, 51 apresentam estado precário de conservação
É incrível. E absolutamente assustador. Em apenas três quadras do centro da cidade, do calçadão à terceira quadra da Dr Bozano, 58 prédios foram vistoriados pela prefeitura. Deles, 51 apresentam marquises, segundo o relatório da Comissão da Defesa Civil, em estado precário de conservação.
A pergunta é: quem tem coragem de passar por esses três locais, a partir de agora? Uma solução é preciso que se encontre. E urgentemente...
Para ler a íntegra, clique aqui.
PASSADO EXATAMENTE UM ANO, só o que posso é refazer a pergunta do título desta nota: de 58 prédios, em 51 a conservação era precária. E hoje? Alguém saberia responder?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.