Coluna Observatório. Confira aqui o que você vai ler neste sábado, lá pela 1 da madrugada
Daqui a pouco, na madrugada deste sábado, perto da 1 da manhã, ou um pouquinho depois, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.
E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 12/13 de abril.
Confira:
1. Em segredo. Qual o tema predominante de um conversê que teria reunido secretamente, na capital, importante figura política da boca do monte, e outra, ainda mais notória, com poder em todo o Estado?
2. Cinco em 13. Uma avaliação da possível, provável ou certa renovação que haverá no parlamento municipal, após o pleito de 5 de outubro.
3. De dietas e apetites. Como se comportam, nessa fase da campanha eleitoral, os principais candidatos à sucessão de Valdeci Oliveira. Há quem, até há bem pouquinho, parecia estar de dieta. Se bem que, parece, o apetite voltou.
4. Quase uma década. A coluna volta mais de sete anos no tempo. O assunto: a questão eleitoral da UFSM e onde estão, hoje, os protagonistas de então.
5. Vagas disponíveis. Com quatro nomes definidos (bem, é o que dizem), sobram pelo menos dois a ser preenchidos, nas principais chapas majoritárias para a Prefeitura. Quem são os candidatos (as) a ocupá-las?
É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia de informações (e análises) exclusivas. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada, perto da 1 da manhã, deste sábado, 12 de abril.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.