DestaqueEsporte

FUTEBOL. Inter-SM empata com o Bagé no Estádio Pedra Moura e “dorme” em 3º na Divisão de Acesso

Alvirrubro volta a jogar no próximo domingo, na Baixada, contra o Gaúcho

Equipe do ponta Jarro não conseguiu sair do 0 a 0 no Estádio Pedra Moura, na tarde deste domingo (Foto Renata Medina/Inter-SM)

Por Pedro Pereira

Na tarde deste domingo (22), o Inter de Santa Maria empatou sem gols com o Bagé, no Estádio Pedra Moura, casa do adversário, em confronto válido pela 8ª rodada da Divisão de Acesso. Com o resultado, o time alvirrubro sobe uma posição, ficando em 3º lugar com 13 pontos, e se coloca 4 pontos acima da primeira equipe fora da zona de classificação ao mata-mata.

Outros dois jogos aconteceram neste fim de semana: o Aimoré, de São Leopoldo, bateu o Gaúcho, de Passo Fundo, por 3 a 1, e se isolou no topo da tabela com 19 pontos; e o Passo Fundo venceu o União Frederiquense, de Frederico Westphalen, pelo placar de 1 a 0, e ascendeu à 6ª colocação. O “Jalde-Negro” segue na vice-liderança, agora com 14 pontos.

O Inter-SM, que segue sendo o único clube invicto na Divisão de Acesso, volta a jogar no próximo domingo (29), contra o Gaúcho, às 15h, em seus domínios, no Estádio Presidente Vargas. O treinador Bruno Coutinho mandou a campo o seguinte plantel contra o Bagé: Copetti; Mizael, Rodrigo Augusto, Mateus Santana e Alan Bald; Marco, Mossoró e Júlio Simas; Laion, Jarro (Pepeto) e Gabriel Morbeck.

O jogo

A etapa inicial foi marcada pelo domínio das ações por parte do Alvirrubro. A primeira grande chance de balançar as redes do confronto foi do centroavante Gabriel Morbeck, que carimbou o travessão após cruzamento do volante Júlio Simas, aos 25 minutos. Na sequência, na marca dos 35, o Jalde-Negro tem sua oportunidade de abrir o placar com cabeceio do camisa 9 Edugol após cobrança de escanteio, que para em Copetti.

Na volta do intervalo, aos 21 minutos, o Inter-SM tem outra chance de marcar um gol com o ponta Jarro, que vence o defensor na força, finaliza duas vezes, mas em ambas esbarra no goleiro bageense, Arthur Moura. Na segunda metade, a torcida presente no Estádio Pedra Moura viu o time da casa melhorar e controlar o duelo. Entretanto, o marcador não saiu do 0 a 0.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo