
Por Pedro Pereira
A equipe sub-17 do Inter de Santa Maria encerra a sua segunda participação consecutiva no Campeonato Gaúcho Série A1, a elite estadual da categoria. No sábado (7), o time esteve em Eldorado do Sul e enfrentou o elenco do tradicional Grêmio, no CT Hélio Dourado, pelo jogo de volta das quartas de final. Os guris da Baixada foram derrotados por 4 a 0.
A eliminação se deu pois, na partida de ida da série, o esquadrão tricolor já havia vencido pelo mesmo placar, no Estádio Presidente Vargas. Agora, os comandados de Luizinho Peres voltam a campo no segundo semestre para a disputa da terceira edição da Copa Regional de Futebol de Base, organizada e promovida pela gestora Paniz Eventos Esportivos.
Na competição, que reúne equipes não só da Região Central e da Quarta Colônia como de outras cidades do Rio Grande do Sul, o Inter-SM chega em busca do tricampeonato consecutivo. No Campeonato Gaúcho Série A1 sub-17, o Alvirrubro terminou com 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas na fase inicial, além das duas derrotas no mata-mata.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.