DestaqueEsporte

FUTEBOL. Riograndense estreia com derrota por 1 a 0 para o Rio Grande no Gauchão Série A2 sub-17 2025

Novo Horizonte, também da cidade, joga neste sábado às 15h, fora de casa

Camisa 9 do time visitante, Marlon, marcou o gol da vitória aos 48 minutos do primeiro tempo, nos Eucaliptos (Foto Reprodução)

Por Pedro Pereira

O Riograndense inicia o Campeonato Gaúcho Série A2 sub-17 com o pé esquerdo. Na tarde da sexta-feira (27), aconteceu no Estádio dos Eucaliptos o confronto entre a equipe do Periquito e do Rio Grande, de Rio Grande, válido pela 1ª rodada da fase inicial do certame. Com gol do camisa 9 Marlon, aos 48 minutos do primeiro tempo, os visitantes venceram por 1 a 0.

O time esmeraldino, comandado por Anderson Ribeiro, volta a campo no próximo sábado (5), às 15h, para enfrentar o Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, no Estádio dos Plátanos, casa do adversário. Antes, entretanto, há a disputa do Novo Horizonte, outro representante da cidade no certame, pela etapa de abertura.

A equipe estreia neste sábado (28), às 15h, diante do Pinheiros, de Taquari, fora de casa, no Estádio Pinheirão. No Campeonato Gaúcho Série A2 sub-17, avançam os líderes e os vice-líderes dos três grupos, assim como os dois melhores colocados da tabela geral, unindo as três chaves.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo