DestaqueSanta Maria

SEMANÁRIO. A visita de Eduardo Leite, o venerável João Luiz Pozzobon e as chuvas que afetam a região

Temas sérios e o bom humor garantido de Guilherme Bicca e Claudemir Pereira

Já está no ar, no canal deste site no YouTube, a edição número 72 do “Semanário”, o programa mais bem humorado da internet santa-mariense. E, que se diga, não faltaram assuntos sérios para tratar – depois de fazer considerações sobre o comportamento (positivo) de vários prefeitos da região, diante da intempérie que se abateu sobre suas comunas.

De todo modo, três temas predominaram. A saber: as chuvas que, de novo, afetam a região; a visita de Eduardo Leite a Santa Maria nesta sexta-feira e a condição de “Venerável” concedida ao diácono João Luiz Pozzobon, a caminho da beatificação.

Quer assistir ao programa? É ótimo e é simples. Basta clicar no link ali de cima e toca ficha!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo