CIDADE. Campanha do Agasalho reforça pedido pela doação de mais roupas masculinas e infantis
População que mais precisa pode retirar agasalhos no Mercado da Vila Belga

Por Gabriel Marques / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
A Campanha do Agasalho completou um mês e meio nesta semana com a arrecadação de aproximadamente 13 mil peças de roupa. O Mercado da Vila Belga, com acesso pelo Largo da Gare, segue como ponto de distribuição, e a população pode se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia. Até o momento, mais de 4 mil agasalhos e 700 cobertores já foram entregues às pessoas em situação de vulnerabilidade.
Conforme a coordenação da campanha, as maiores necessidades são roupas masculinas e infantis, além de itens como blusões, jaquetas, moletons, calças de abrigo, cobertores, calçados em bom estado, lençóis e travesseiros. Confira os locais de coleta de agasalhos e faça a sua doação.
A Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Tuiuti, 1586, Bairro Centro, realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 13h30min. As solicitações também podem ser feitas pelo telefone (55) 3174-1518 ou pelo e-mail [email protected].
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.