DestaqueEsporte

FUTSAL. Já garantido na Série Prata 2026, Olímpia estreia no triangular final da “Bronze” neste domingo

Time da cidade encara a SER Cacequi às 19h, no Centro Desportivo Municipal

Representantes de Santa Maria têm mais quatro jogos e continuam invictos na competição (Foto GK Photographers/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Inicia neste domingo (28) o triangular final do Campeonato Gaúcho – Série Bronze, com participação do Olímpia. Já garantido na segunda divisão estadual de 2026, o time de Santa Maria dá os primeiros passos nessa etapa decisiva da busca pelo título diante da SER Cacequi, de Cacequi, no Centro Desportivo Municipal (CDM), a partir das 19h.

Entradas podem ser adquiridas na hora pelo valor de R$ 5. O esquadrão que representa a cidade se confirmou na próxima Série Prata após bater, nas quartas de final, o CDM NES, de Nova Esperança do Sul. Para chegar à decisão, que além do rival deste fim de semana tem também a AGE Futsal, de Guaporé, a equipe bateu o Brochier, do município de mesmo nome, nas semifinais.

Com uma campanha de 4 vitórias e 2 empates na fase inicial, o Olímpia segue invicto no certame. O triangular final da Série Bronze será disputado em turno e returno e, após este domingo, os santa-marienses voltam a jogar nas seguintes datas e locais: 12 de outubro, contra a AGE, em Guaporé; 19 de outubro, contra a SER Cacequi, em Cacequi; e 2 de novembro, para fechar a série de partidas, contra a AGE, no CDM.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo