DestaqueEsporte

FUTEBOL. Inter-SM enfrenta o Cruzeiro de Santiago fora de casa pela partida de ida da Série A2 sub-20

Jogos iniciam neste sábado. Decisão da vaga à elite será no dia 19, na Baixada

Alvirrubro do volante Eduardo Noal não joga desde a goleada por 5 a 0 sobre o Guaíba, em casa (Foto Renata Medina/Inter-SM)

Por Pedro Pereira

Neste sábado (11), o Inter de Santa Maria visita o Cruzeiro de Santiago pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho Série A2 sub-20 de 2025. O Alvirrubro encara o rival às 19h, no Estádio Alceu de Carvalho, e a partida de volta acontece no outro domingo, dia 19, no Estádio Presidente Vargas. O vencedor da série garante a vaga à elite estadual da categoria de 2026.

Além disso, quem ganhar decide o título da competição com o time que avançar do outro lado da chave, entre Panambi e Gaúcho, de Passo Fundo. Os santa-marienses voltam a campo após golearem no segundo jogo das quartas de final, na Baixada Melancólica, o Guaíba, por 5 a 0. Já os adversários obtiveram a classificação à disputa do acesso com vitórias sobre o Glória, de Vacaria.

Este não será o primeiro encontro entre Inter-SM e Cruzeiro de Santiago. Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho Série A2 sub-20, a equipe alvirrubra recebeu os rivais e triunfou pelo placar de 3 a 1. A decisão da vaga será no Estádio Presidente Vargas pois o esquadrão da cidade fechou a fase inicial melhor colocado que o oponente.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo