DestaqueEducaçãoPolítica

SINPROSM. Docentes têm nova assembleia geral convocada para debater a Reforma da Previdência

Encontro está marcado para quinta-feira, no fim da tarde, no Clube Comercial

Por Rodrigo Ricordi / Da Assessoria de Comunicação do Sinprosm

O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria (Sinprosm) convoca todas as professoras e professores da rede municipal para uma Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada nesta quinta-feira, 16 de outubro, às 18h, no Clube Comercial.

A pauta da reunião será a Reforma da Previdência Municipal e a definição dos próximos passos da mobilização. Mesmo após as últimas reuniões do Conselho Consultivo da Reforma, a Prefeitura segue sem apresentar um projeto oficial, enquanto mantém o discurso de crise e insiste em responsabilizar os servidores – especialmente os aposentados – pelo déficit do IPASSP e pela falta de recursos do município.

Diante desse cenário, a assembleia é um momento decisivo para avaliar os rumos da luta e fortalecer a unidade da categoria, que segue com indicativo de greve para quando o projeto for finalmente apresentado pelo Executivo.

A coordenação do Sinprosm reforça que a participação de cada professora e professor é fundamental neste momento em que os direitos da categoria estão sob ataque.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo