NÃO CUSTA LEMBRAR. Entre Serra e Dilma, Simon não tinha dúvida: fechava com a petista. E agora?
Confira a seguir trecho de nota que publiquei na manhã de 16 de abril de 2009, uma quinta-feira:
“Eleições 2010. Olha só o Simon: entre Dilma e Serra, o senador fica com a candidata de Lula
O senador Pedro Simon é um sujeito acima de qualquer suspeita. Diz o que pensa, é o que se escreve e assina embaixo. Há controvérsias, mas enfim essa é a imagem pública dele, sobre a qual ninguém impõem dúvidas.
Não sei como isso repercutirá no PMDB, que ele preside no Rio Grande do Sul, se é que haverá alguma repercussão. No entanto, ao jornalista Tales Faria, editor-chefe do Jornal do Brasil, e titular da coluna “Coisas da Política”, Simon afirmou que, primeiro, tentará que o PMDB tenha candidato a Presidente da República. E, depois, que, num segundo turno (ou seria no primeiro, se o peemedebismo, como se supõe, não terá nome para concorrer?), entre o tucano José Serra e a ministra Dilma Rousseff, fica com ela…”
PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive do texto que lhe deu origem, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, seria interessante colher a opinião do veterano senador do PMDB. Afinal, seu partido não terá candidato a Presidente e, no sul, a sigla é dividida. E ele, como fica? Mantém o que pensava em 2009?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.