CLAUDEMIR PEREIRA CAFÉ. Programa celebra mais uma Feira do Livro, conversando com os patronos
Não poderia ser diferente. O Claudemir Pereira Café incentiva, aplaude e, se possível, colabora com todos os eventos culturais de Santa Maria. E, cá entre nós, não há um só maior que a Feira do Livro, surgida no curso de Comunicação Social lá no hoje longínquo 1973 – de tantas dificuldades para quem lia e, sobretudo, pensava (vade-retro ditadura).

Não é por outra razão, portanto, que o programa, nesta semana, celebre a Feira, que inicia no sábado, na praça Saldanha Marinho. Nesta segunda-feira (com reprises na quarta, às 10, e na sexta, às 8), às 9 da noite, bato um papo pra lá de legal com os patronos da Feira, o escritor Candinho (Antônio Cândido Ribeiro), e da Feira Infantil, a professora e escritora Onilse Noal Pozzobom. Garanto, vale a pena conferir. Eles falam de sua (longa) trajetória e, de fato, valorizam ainda mais a Feira que vai até meados de maio.
O Claudemir Pereira Café é uma produção da PAZ Produtora de A a Z e da CP & S Comunicações (detentora do domínio deste sítio). A direção é de Mauro Castanho (também autor da foto que ilustra esta nota), com produção de Clayton Coelho. Para assistir, sintonize a TV Santa Maria (canal 19, da Net).
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.