ATRASADO … Ou na hora certa, PMDB, via Padilha, mobiliza interior por Fogaça
Cada vez fica mais claro por que o deputado federal Eliseu Padilha joga de mão, no PMDB gaúcho. É ele que tem a maior parte das bases partidárias, no interior do Estado. Não por acaso, é o secretário geral da sigla quem organiza o peemedebismo para, através de comitês municipais, criar as condições para que a campanha de José Fogaça, na parceria com Pompeo de Mattos, do PDT, possa deslanchar.
O assunto, aliás, foi tema de reunião na sede estadual do partido, na sexta-feira. Foi definido o mapeamento do interior, visando, inclusive, a aproximação maior entre as siglas aliadas na disputa do Palácio Piratini. A propósito, acompanhe notícia produzida pela assessoria de imprensa do PMDB/RS. A seguir:
“PMDB inicia mapeamento no interior do Estado
O PMDB inicia suas estratégias de pré-campanha no interior do Estado. Reunidos com o secretário-geral do partido, deputado Eliseu Padilha, no início da tarde desta sexta-feira, 23, em Porto Alegre, prefeitos, vices e vereadores – por meio das suas associações estaduais – receberam a tarefa de iniciar a mobilização em cada um dos 496 municípios gaúchos.
A missão de cada um destes dirigentes será formar um comitê para coordenar a campanha em suas respectivas localidades. Todas as ações relativas ao pleito deverão ser pensadas, organizadas e executadas em consonância com estes órgãos. “O partido não tomará nenhuma ação em determinado município ou região sem o consentimento e participação destes comitês”, informa o secretário-geral…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do PMDB/RS.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.