Eleições 2010EstadoPartidos

DIRETO DA REDE. Ex-presidente do PP não esconde sua preocupação. Ele quer aliar-se com Yeda

Jerônimo Goergen é deputado estadual. Quer ser federal. Consta, pelos analistas internos, que será um dos puxadores de voto do Partido Progressista – inclusive porque tem apoio em tudo quanto é canto do Rio Grande, inclusive em Santa Maria, onde esteve neste sábado. Mas ele está preocupado. Especialmente porque, é bastante provável, esteja entre aqueles que gostariam de fechar logo uma coligação com o PSDB de Yeda Crusius – mesmo que tenha de abrir mão da aliança também para o parlamento.

De onde, perguntará o leitor, tirei tudo o que está no primeiro parágrafo? Muito é informação, outro tanto é dedução. Mas a origem é a mesma: o próprio parlamentar. Que é um dos muitos usuários do TWITTER (depositário de um sem número de microblogues, entre os quais o de Goergen e o deste sítio) que se utiliza da rede para informar. E também, não raro, mandar recados. Ou, ainda, simplesmente desabafar.

Para não facilitar muito, e quem sabe fazer com que você, leitor, chegue às mesmas conclusões que expus lá em cima (ou até discordar delaS), reproduzo algumas das observações feitas pelo pepista, no seu (dele) “Twitter”. Acompanhe as citações, todas na íntegra – apenas corrigindo detalhes que, pelo fato de serem apenas 140 toques disponíveis, o usuário teR que, eventualmente, abreviar. Confira e tira tua própria conclusão:

O povo gaúcho está só olhando os candidatos.Não definiu nada ainda para nada.

Reunião regional do PP em Carazinho, hoje. 15 municipios presentes – 14 Serra/Yeda x 1 Serra/Beto

Santa Maria, o PP: Serra/Yeda

Pesquisa agora e interativa! Caxias do Sul: o PP:Serra-Yeda. Informação passada pela JPG

Os deputados que ficaram só batendo no governo nas CPIs vão sentir problemas na eleição.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo