Sempre é bom esperar, para conferir. Mas não há dúvida de que, enfim, há uma perspectiva concreta de ver concluído o asfaltamento da rodovia de acesso a Vale Vêneto. São pouco mais de 6 km, à espera já há 16 anos. Os detalhes da informação vêm com a assessoria do deputado Nelson Marchezan Jr (PSDB), que manteve contato hoje com o DAER e a empresa responsável pelas obras. Confira:
“Acesso a Vale Vêneto pode começar em 60 dias
O deputado Nelson Marchezan Júnior reuniu-se com o Daer e a empresa responsável pelas obras do trecho de 6,2 quilômetros do acesso ao distrito de Vale Vêneto, em São João do Polêsine, nesta segunda-feira (07). A licitação é de 1994, e os valores devem ser atualizados, com a aceitação de ambas as partes. O Daer apresentou esses valores na reunião e a empresa deve se manifestar nos próximos dias. Conforme Marchezan, há a possibilidade das obras serem retomadas dentro de 60 dias.
Em setembro de 2009, Marchezan pediu ao Daer para desarquivar o processo e analisar as possibilidades de acerto com a construtora responsável. Como não havia recursos no Orçamento, Marchezan apresentou emenda para o Orçamento de 2010 e continuou buscando a repactuação.
O parlamentar mostrou-se satisfeito com os avanços, uma vez que o processo de pavimentação da estrada estava arquivado desde 1998. Marchezan lembrou que foi graças à emenda incluída no Orçamento deste ano que está sendo possível a repactuação do trecho.
As obras, no entanto, não começarão do zero quando forem retomadas. Estão concluídas a terraplanagem de todo o trecho, bem como a rede pluvial.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.