Câmara de VereadoresEstradasPrefeitura

ARROIO GRANDE. Enfim, comissão de edis encontra estrada em melhores condições

Desde que começou a vistoriar as estradas do interior, é uma lamúria quase unânime, na comissão formada na Câmara de Vereadores. Aparentemente, encontrou-se a exceção. Ela está em Arroio Grande, onde Marion Mortari (PP) e Jorge Trindade (PT) estiveram ontem.

Arroio Grande: queixas até há, mas nem comparar com outras comunas

Bem, essa é, pelo menos, a dedução claudemiriana. Então, vamos fazer o seguinte: você confere o material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo e tira a tua própria conclusão. O texto e a foto são de Pedro Pavan. Acompanhe:

Comissão Especial fiscaliza distrito de Arroio Grande

Nesta segunda-feira (8), a comissão especial que supervisiona as obras de recuperação das estradas no interior realizou mais uma visita. Dessa vez, o destino foi Arroio Grande. Nas estradas do distrito, foi constatado pelos vereadores Jorge Trindade (PT) e Marion Mortari (PP) a necessidade de melhorias em alguns trechos, porém em comparação a outros distritos visitados, a região está “bem avançada”.

Como nos locais visitados anteriormente, a maior reclamação dos moradores é quanto à falta de empedramento. A produtora rural Joana Eli Dos Santos salientou, ainda, a dificuldade para o transporte chegar até sua casa em dias de chuva: “quando chove o transporte não consegue passar”.

Os piores trechos do percurso são a Estrada Municipal de Canudos e a Estrada Municipal Rincão dos Minello, onde os vereadores verificaram a falta de empedramento e envaletamento.

Mas, em outras estradas, como a da Invernadinha, Linha Vaime, e Arroio Lobato, o percurso está bom e as horas/máquinas trabalhando corretamente. Na visita, os vereadores encontraram o subprefeito Rubismar Scremin, supervisionando o trabalho das máquinas terceirizadas: “o trabalho está sendo feito. Perto do que era, está muito bom”, afirmou Rubismar.

Contudo, o vereador Jorge Trindade ficou preocupado com o restante das horas/máquina no distrito de Arroio Grande. O subprefeito não soube informar quantas ainda faltam, mas acredita estarem acabando: “preocupa porque ainda há o que ser feito, mas, sem dúvida, é um dos melhores distritos visitados”, disse Jorge Trindade.

O vereador João Carlos Maciel (PMDB), que integra a comissão especial, não participou da visita devido a compromissos pré-agendados.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Em primeiro lugar o sub prefeito não tem essa relação toda com o povo, pois, não foi eleito por eles e sim apadrinhado por um certo vereadorque nem de lá é meu caro Sandro Dias,só para não deixar passar em branco Arroio Grande ganhou uma patrulha agrícola e uma encanteiradeira no governo anterior e muitas melhorias estruturais nas estradas, inclusive a reabertura da estrada do Baú que estava praticamente fechada à mais de 10 anos mas deixa isso para lá…vamos para Pains que é um distrito que tem 2 vereadores e só um trabalha por lá que é o Mortari.
    Em Pains a estrada geral chamada Pedro Fernandes da Silveira está uma vergonha!Fora as outras como corredor dos Perrando,estrada da Capivara,Corredor dos Callegari,estrada de São Sebastião …resumindo parece que por lá não passa ninguém da prefeitura muito menos da Camara dos Vereadores.
    Conheço estrada por estrada desse municipio e seus moradores, se quiserem eu posso recorre-los também ,fotografar, falar com moradores e expor em praça pública,relatando inclusive o descontentamento deles com os vereadores e prefeito que elegeram.

  2. não concordo o Destrito de Arroio Grande estava abandonado esta é a verdade…agora pelo menos esta sendo feito o basico coisa que faltou no governo passado é que agora o atual Subprefeito pega junto e luta com a comunidade isso faz muita diferença…vamos parar de fazer demagogiaaaaaaaaaa….abraços

  3. O Arroio Grande nunca foi ruim de estrada,desde o tempo da Anita subprefeita,são estradas bem empedradas e envaletadas,basta patrolar e consertar uma ponte ou outra, um b oeiro aqui e ali e está em dia.
    Já Pains,Boca do Monte,Santa Flora e Arroi do Só são os que mostram se a prefeitura está tratando bem da questão ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo