Arquivo

Que coisa! Mídia grandona força barra. E cai no ridículo. É o caso do chofer de Lina Vieira

Essa não vou comentar. Deixarei para quem está mais próximo e tem mais qualidade (sem falsa modéstia). No caso, o experimentado e com credibilidade acima da média Luis Nassif. Ele comenta o caso. Antes, reproduz trecho de reportagem de capa do jornal O Globo. Depois, faz a avaliação dele, com a qual concordo. Acompanhe:

 

“Da primeira página de O Globo – Motorista confirma ida à Casa Civil

Warley Soares diz que levou Lina a várias reuniões, mas não se recorda das datas

Warley Soares, motorista que atendia Lina Vieira, exsecretária na Receita Federal, disse ontem que levou Lina diversas vezes ao Palácio do Planalto e, em determinadas ocasiões, recebeu instruções específicas para conduzi-la a reuniões na Casa Civil da Presidência da República. Assustado, ele não soube informar as datas das reuniões nem revelou detalhes que poderiam confirmar o suposto encontro de Lina com a ministra Dilma Rousseff. Mas confirmou que a entrada do carro oficial no Planalto é registrada na segurança da Presidência.

Comentário

É o furo do ano. Se O Globo continuar com essa perspicácia investigatória, descobrirá que o Ministro da Fazenda, do Planejamento, do MDIC, o Secretário do Tesouro, o presidente do Banco do Brasil, também frequentavam o Palácio do Planalto.

E, descobertas todas essas visitas, lançará a grande questão definitiva: o que esse pessoal ia fazer no Palácio do Planalto? Tenho a impressão de que iam jogar biriba com o presidente.”

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras notas, artigos e comentários do jornalista Luis Nassif.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo