Barraco da Alemoa. Frida ZenKalo e o porquê da continuada crítica de Maciel a Schirmer
Barraco da Alemoa
Por Frida ZenKalo
Carne de segunda
Não adiantou todo o esmero do prefeito Schirmer para agradar a bancada governista. Poucas horas depois lá estava o vereador João Carlos Maciel desancando o Executivo e ao mesmo tempo negando que estivesse falando mal de alguém. Mas, a coluna soube de fonte segura que a desavença pós-churrasco seria porque Maciel não gostou da qualidade da carne oferecida. O vereador não comeu sequer a maionese suspeitando que ela poderia estar com salmonela. Eita teoria da conspiração!!!
Agora Simon vai…
O senador Simon e o deputado Padilha se encontram em Santa Maria nesta sexta, à noite. Ah, agora sim. É desta vez que o nosso Dom Quixote do senado federal vai cobrar explicações do ex-ministro dos Transportes do governo FHC e saber por que, afinal, Padilha teria sido investigado pela Polícia Federal.
Palácio Piratini: Hollywood é aqui
O (des?)governo Yeda já serviu para diversos roteiros cinematográficos. O mais recente refere-se ao chefe de gabinete, que foi até a casa do então presidente do Detran, Sergio Buchmann, para lhe avisar sobre a possível prisão do filho dele (Buchmann) por tráfico de drogas. Esse fuzuê inspirará uma refilmagem de Hollywood: Corra que a polícia vem aí.
Dica para quem tá de férias
Para quem quiser passar as férias forçadas (devido à gripe A) de julho consultando blogs bem-humorados na internet, e que tratam de política, sugiro consultar Gente que mente (http://www.gentequemente.org.br/). Nesse endereço se descobre que o PSDB fala mal não só do Lula, mas também do jornalista Luis Nassif. Mas, se você é simpatizante do PT e gosta que falem mal dos tucanos, pode consultar o blog Quanto tempo dura? (www.quantotempodura.wordpress.com)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.