Avenida do Exército. Em dois meses, projeto estará concluído. Pimenta pede prioridade ao DNIT
Serão 3,3 quilômetros, do trevo do Boi Morto até a entrada do Campo de Instrução do Exército. E as propostas para a realização do projeto de construção já estão com o Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transportes (DNIT). Com recursos integrais do Governo Federal, a Avenida do Exército poderá se tornar realidade no início de 2010, se os prazos todos forem cumpridos.
A propósito, aconteceu ontem reunião (foto)no DNIT, em que o deputado federal petista Paulo Pimenta, pediu prioridade ao projeto, para o diretor Hideraldo Caron. Os detalhes estão em material distribuído pela assessoria do parlamentar. A foto é de Fabrício Carbonel. Acompanhe:
DNIT analisa propostas para construção da Avenida do Exército
O Deputado Federal Paulo Pimenta (PT-RS) informou que já foram entregues as propostas pelas empresas interessadas em concorrer ao edital de contratação do projeto de construção da Avenida do Exército. A notícia foi confirmada ao petista pelo diretor do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT) Hideraldo Caron durante reunião realizada
A Avenida do Exército inicia no Trevo do Boi Morto e vai até a entrada do Campo de Instrução de Santa Maria (CISM), na região Oeste de Santa Maria. No trecho, que terá
Segundo Pimenta, além de fazer uma Avenida obra resolverá inúmeros problemas de falta de segurança e garantirá melhor fluxo à região. Na execução da Avenida do Exército serão investidos R$ 4,4 milhões, valor totalmente custeado pelo Governo Federal. O prazo de execução da obra 180 dias consecutivos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.