O vice-coordenador regional do PMDB gaúcho, Enio Burtet, bateu um papo nesta quinta-feira, com o presidente estadual, o senador Pedro Simon (ambos na foto). O assunto óbvio: a organização partidária na região central para a campanha eleitoral do próximo ano.
Burtet, aliás, apóia a candidatura do ex-governador Germano Rigotto e deixa essa chancela bastante clara no material distribuído pela assessoria de imprensa do PMDB/RS. O texto e a foto são da jornalista Carla Garcia. Acompanhe a íntegra:
Vice-coordenador do PMDB do Centro do Estado se reúne com Simon
Em visita ao presidente do PMDB/RS, senador Pedro Simon, nesta quinta-feira, 16, o vice-coordenador do partido do Centro do Estado, Enio Burtet, tratou sobre a participação do PMDB regional nas eleições de 2010.
Burtet destacou que a legenda está empenhada em lançar candidatos locais ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2010, além de apoiar o diretório estadual na retomada do Palácio Piratini. Na opinião de Burtet, o ex-governador Germano Rigotto é um nome que aglutina o partido e tem grandes chances de vencer o próximo pleito.
O vice-coordenador também informou Simon sobre o sucesso que o projeto de Ensino a Distância (EAD) faz nos 11 municípios da região. A coordenadoria Centro do Estado formou até o momento centenas de peemedebistas nos três cursos ofertados até então. Agora, se empenha em participar do Curso de Gestão Pública Municipal, que já conta com 200 alunos divididos em quatro turmas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.