Que horroooor!!! Confirmada a anulação dos atos secretos cada senador perde seis assessores
Claro que eles farão falta. Sempre fazem – especialmente quando a nomeação se dá para cuidar da imagem de suas excelências. Me refiro à perda de seis assessores por senador, com a anulação dos quase 700 atos secretos, pelo presidente da Casa, José Sarney. Se bem que há quem duvide que essa meia dúzia de aspones esteja mesmo em Brasília, na maioria dos gabinetes.
A opinião do cara é quase sempre diferente da minha, mas o sujeito é bem informado, reconheço. E é dele a nota que publico abaixo. Ele, no caso, é o jornalista que milita em Brasília Cláudio Humberto Rosa e Silva, e o texto da coluna publicada por dezenas de jornais brasileiros, inclusive o gaúcho O Sul. Acompanhe:
Fim de ‘atos secretos’ faz cada senador perder 6 assessores
A anulação dos 663 atos secretos do Senado Federal, determinada pelo seu presidente, José Sarney, extinguiu a criação de seis cargos de assessores para cada gabinete de senador. Assim, foram canceladas as nomeações de 486 assessores. Outros atos secretos anulados expõem a anarquia administrativa no Senado, como a resolução que prorrogou o funcionamento de uma certa Comissão de Finais de Semana.
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.