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Economia solidária. Em três meses, Centro de Referência Dom Ivo ganhará um novo pavilhão

A assinatura da ordem de serviço será neste sábado. E as obras devem começar até o final da semana que vem. Passado isso, serão 90 dias para o Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheister ganhar mais um pavilhão, na rua Heitor Campos. E o piso de um prédio já existente será trocado.

 

Os detalhes (e os porquês) você fica sabendo no material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal. O texto é assinado pela jornalista Patrícia Lemos. Acompanhe:

 

“Prefeito assinará ampliação do Centro de Referência de Economia Solidária


Os pequenos produtores rurais vão comemorar a segunda vitória da semana, na manhã deste sábado (16). Às 10h, o Prefeito Valdeci Oliveira assinará a ordem de serviço para a ampliação do Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, na Rua Heitor Campos, bairro Medianeira. A solenidade ocorrerá no próprio Centro. Na última quinta (14), o setor conquistou a aprovação do projeto da Prefeitura que institui o Programa Municipal de Apoio e Fomento à Economia Solidária e cria o Conselho Municipal de Economia Solidária.

O local reberá um novo pavilhão e terá o piso de um dos espaços trocado. O novo prédio será construído com 462,65 metros quadrados de área, que servirá para sediar as feiras dos produtores. O novo pavilhão, denominado 4 A, terá 90 dias para ser entregue, após o início da obra e custará R$ 147,9 mil. Já a reforma de piso será no pavilhão 2 A, em uma área de 597,8 metros quadrados, com custo de R$ 32,8 mil. O trabalho deve terminar em 30 dias após o início dos serviços. A empresa vencedora da licitação é a Del Engenharia.

As melhorias devem beneficiar as feiras permanentes e grandes eventos como a Feira do Cooperativismo (Feicoop) e Feira da Economia Solidária que, na última edição, recebeu 145 mil pessoas e 750 expositores de 25 países. O evento anual ocorreu este ano de 11 a 13 de julho. “

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

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