Não custa lembrar. Em oito meses, Feisma de volta. A questão: qual a surpresa do ano?
Confira a seguir nota publicada na madrugada de 29 de setembro de 2006, uma sexta-feira:
Economia. Organizadores pretendem que Feisma surpreenda positivamente o público, de novo
São 7 mil metros quadrados, em vários pavilhões. Assim deve ser a Feisma, que acontece entre o final de outubro e o início de novembro, no (ainda) Centro Desportivo Municipal. Várias novidades – a maioria, aliás, escondida da curiosidade do público – são prometidas.
Quem conta isso é o jornalista Thiago Buzatto, em reportagem que A Razão está publicando em sua edição desta sexta. Confira:
Feisma continuará surpreendendo
A um mês da Feira, organização garante que edição 2006 mostrará porque se chama Multifeira
O formato adotado em 2004 e desenvolvido no ano passado continua o mesmo. Mas as novidades adotadas nesta 21ª edição da Multifeira de Santa Maria continuarão surpreendendo o público. É o que aposta a organização do evento. Embora a maior parte das inovações ainda estejam guardadas sob sigilo, está clara a intenção dos organizadores de fazer com que a feira agrade um público de todas as idades.
Nossa intenção é de atingir nosso público-alvo, as famílias, e manter atrações acontecendo o tempo todo, afirma a…
Para ler a nota na íntegra, inclusive o restante da reportagem a respeito, publicada naquele dia por A Razão, acesse aqui.
PASSADOS EXATAMENTE 17 MESES, ao que se sabe a Comissão Organizadora da Feira, que acontece no final de outubro, início de novembro, trabalha a pleno. São reuniões no mínimo semanais e, acredita-se, novidades vêm aí. Como temos observado, e isso é um elogio, nos últimos anos a Feisma tem conseguido surpreender, ano a ano. O que virá agora? Eis a questão.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.