Arquivo

Feisma. Montagem em ritmo acelerado no CDM

Mais de 130 pessoas trabalham na montagem dos estandes da Feisma, a Multifeira de Santa Maria, que abre para o público na manhã de sábado. Há alguns pontos já concluídos, como as estruturas da Praça de Alimentação, do Auditório e do Restaurante.

A 21ª edição do evento mais importante da economia santa-mariense promete muitas novidades para o público – cerca de 50 mil visitantes, pelo menos – que comparecer ao Centro Desportivo Municipal. Uma das novidades, inclusive, é a possibilidade de os visitantes mais pequenos escolherem o nome de um dos três (hoje são dois) mascotes da Feira.

A propósito da Feisma, o jornal A Razão (que vai dar prêmio aos melhores estandes) publica ampla reportagem na edição de hoje, assinada por Elisete Tonetto. Confira:

”Mais de 130 atuam na montagem da feira

Com as estruturas da Praça de Alimentação, o Auditório e o Restaurante da 21ª Feisma praticamente prontos, seguem em ritmo acelerado os trabalhos no Centro Desportivo Municipal para que tudo esteja pronto neste sábado. A etapa atual engloba a finalização da estrutura básica dos estandes que será entregue para os expositores, a decoração de espaços como o Café Cultura e a montagem dos palcos e dos painéis gigantes de 10 metros de largura por 8 metros de altura com fotografias representativas de Santa Maria.

Com o avanço dos trabalhos, outras frentes vieram se somar à equipe da montadora, da secretaria e administração da feira e da Prefeitura: os profissionais da iluminação e instalação elétrica, a equipe de adesivagem, de paisagismo, de pintura e sonorização, da estrutura metálica, além das equipes técnicas de apoio, como a agência, assessorias e produtora cultural.

Além da organização da feira, por enquanto apenas os expositores que estão em estandes com estrutura diferenciada, como Construshow, Núcleo Moveleiro e Salão do Automóvel, já iniciaram seus trabalhos para garantir tudo pronto para o lançamento. Ao todo, mais de 130 pessoas trabalham direto só para a Feisma, número que deve quadruplicar a partir de amanhã, quando…”

”Um feira para a criançada

Além dos diversos “olhares” sobre a cidade de Santa Maria, mostrando fotos de prédios e espaços culturais e históricos, como é o caso da Vila Belga, primeiro conjunto habitacional do Estado, a 21ª edição da Multifeira de Santa Maria – Feisma reserva ainda para os visitantes, principalmente as crianças, algumas novidades. Uma delas está sendo preparada pelos mascotes Migo e Miga, um dos maiores sucessos da Feisma junto ao público infantil (e adulto).

Da abertura da Feisma até o dia 3, os pequenos de até dez anos de idade que passarem pelo estande do Migo e da Miga terão direito a preencher um cupom para…”

SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do jornal na internet, no endereço www.arazao.com.br, ou na versão impressa, nas bancas desde as primeiras horas desta quinta-feira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo