![Integrante do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, e colunista do Diário Gaúcho tem quadro de saúde estável, dizem médicos](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2016/07/cacalo.jpg)
Do site de Zero Hora, com informações da Rádio Gaúcha e foto de Reprodução
O ex-presidente do Grêmio Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, está internado no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, após sofrer um AVC neste fim de semana. De acordo com informações médicas, Cacalo tem quadro de saúde “estável” e não há data para receber alta.
“O Hospital Moinhos de Vento informa que o paciente Cacalo encontra-se na CTI e seu estado de saúde é estável”, diz o comunicado repassado à Rádio Gaúcha. O médico responsável é Pablo Winckler.
Comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, conversou com familiares do Cacalo, e a expectativa é de que ele possa ir para o quarto na próxima segunda-feira.
– O problema não foi pequeno, mas ele já foi submetido a tomografias e está bem, sob cuidados médicos. Segunda deve ir para o quarto – disse Guerrinha.
Cacalo tem 65 anos e é um dos integrantes do programa Sala de Redação. Ele também assina coluna no jornal Diário Gaúcho.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI (se você for assinante de ZH ou não tiver esgotado a quota mensal de 10 notas gratuitas).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.