ELEIÇÕES. Weller e Alda homologados pelo PSTU. E PSOL deve confirmar quatro candidatos ao Legislativo
Por JOYCE NORONHA, do jornal A Razão (com foto de Feicebuqui)
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) homologou em convenção, na noite de ontem (quarta), no Plenarinho da Câmara de Vereadores, Paulo Weller como candidato a prefeito e Alda Olivier como vice, ambos da sigla. Além disso, a legenda também validou a nominata, com dois nomes (um homem e uma mulher), de postulantes a vereador. O PSTU não tem coligação com outros partidos para este pleito.
Conforme o candidato a prefeito, as definições da legenda para as eleições são voltadas para os trabalhadores. “Nós analisamos que são três itens básicos para os trabalhadores e vamos focar neles, que são Saúde, Educação e Transporte Público. Queremos governar a cidade com conhecimento e auto avaliação dos trabalhadores”, comentou Weller.
Candidatos do PSTU a vereador
– Guilherme Camargo
– Jaqueline Silva
NOMINATA DO PSOL
O Partido Socialismo e Liberdade (PSol) apresentou no último sábado a chapa majoritária composta por Alcir Martins e Israel Tischler. Contudo, na convenção o partido não apresentou nominata de candidatos a vereador, que ficou para uma reunião da legenda hoje (quinta) à noite.
Conforme Alcir, a lista deve ficar com quatro nomes, sendo que dois são homens e dois são mulheres. “Na verdade esta reunião é só para cumprir protocolo. Temos que fazer isso dentro do prazo do TSE, então fazemos. É uma reunião na residência de um filiado mesmo. Nada grandioso, nem extenso. Bem diferente do que fizemos na praça”, comenta o candidato a prefeito do PSol.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.